quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Unilever Rio de Janeiro Brinca de Jogar de Voleibol


Agora já são 18 partidas sem perder. Jogando em Belo Horizonte, o Unilever Rio de Janeiro bateu o Minas na noite desta terça-feira, por 3 sets a 0 (18/25, 24/26 e 21/25), e manteve a liderança isolada da Superliga Feminina de Vôlei, com 53 pontos. A única derrota do time carioca na competição aconteceu na estreia diante do Sesi, desde então, só vitórias. O Minas permanece na quinta colocação, com 35 pontos.
A oposto Sheilla foi eleita a melhor em quadra e com a ajuda da levantadora Fernanda Venturini o Rio de Janeiro não teve dificuldades para superar o adversário. No primeiro set, vitória tranquila por 18 a 25. O Minas até tentou reagir na sequência, mas Fabi, Mari, Sheilla e cia. fecharam o set em 24 a 26. E a equipe do técnico Bernardinho não diminuiu o ritmo no set final, dominou as jogadas e decretou a 18ª vitória seguida do Rio de Janeiro na Superliga.


Opinião:
É muito fácil falar da Unilever Rio Janeiro uma que joga um belo Voleibol e tem uma grande qualidade que é a de sufocar o adversário e decidir o jogo de forma rara. O Bernardinho montou um conjunto forte e com as peças individuais que tem, jogadoras consagradas como a Sheilla, Maria e maior levantadora do mundo em atividade a Fernanda Venturini, a pergunta que fica sempre no ar é, de quanto a equipe do Bernardinho vai ganhar? E quem vai parar ele?


Foto: Gil Leonardi/Adorofoto



blog parceiro
http://fotografanandasilveira.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário